Prefeito Salomão Gomes fará reunião para prestação de contas e avaliação do primeiro ano de governo em Felipe Guerra

O prefeito do município de Felipe Guerra, Salomão Gomes confirmou nesta semana que estará realizando no mês de Fevereiro, a primeira reunião com o secretariado para prestação de contas do primeiro ano de governo.

Dos assuntos que deverão constar na pauta do governo municipal de Felipe Guerra, alguns temas que haverão de ser discutidos serão as melhorias em várias áreas de infraestrutura, mesmo embora em um ano considerado atípico, tratando-se de gestão pública que teve bastante limitações, partindo do princípio seja da pandemia, da diminuição dos repasses de recursos, além de dívidas herdadas da gestão anterior e obras inacabadas.
Das prioridades neste segundo ano de gestão, o Prefeito Salomão Gomes deverá pedir um empenho maior por parte da equipe do governo municipal de Felipe Guerra, principalmente aos secretários e demais outros cargos comissionados que fazem a gestão estar sendo trilhada de uma forma positiva.

OBRAS- Entre uma das prioridades em termos de obras de infraestrutura para uma melhoria em ambos os aspectos, a ordem de serviço para a construção do Pórtico de entrada do município de Felipe Guerra, entre a BR 405 e a RN 032 e a Construção da Ponte do Boqueirão, localizada às margens do Rio Apodi/Mossoró, devendo ser assinada até o início do segundo semestre deste ano.

No ano passado ao completar nove meses no primeiro ano de gestão, segundo informações, a gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes é bem avaliada e ao fechar o primeiro ano de administração, ele que tem realizado uma gestão pública que está sendo trabalhada de forma séria, transparente e de responsabilidade.

Os dados comprovam quando no fechar do primeiro ano de gestão, o funcionalismo público municipal recebeu seus salários rigorosamente em dia no decorrer do ano todo e dentro do próprio mês trabalhado e pela primeira vez na história desde a emancipação política de Felipe Guerra até os dias atuais foi pago o 13º salário dentro do próprio mês. 

Uma gestão que em seu pequeno espaço de tempo mostra-se grandiosa pela sua maneira de gerir recursos, apresentando resultados satisfatórios que estão beneficiado a população de uma forma ampla. 

Uma gestão que faz por todos, sem distinção político e partidária, como era uma praxe das gestões anteriores.

O que antes nas administrações passadas quando nunca houve o respeito com o funcionalismo público municipal, a gestão do Prefeito Salomão Gomes chegou e provou que uma gestão se faz melhor quando valoriza os seus servidores, priorizando eles, com um calendário de pagamento e cumprindo com os compromissos, fazendo a inclusão dos fornecedores, além de melhorar significativa e fazendo circular mais dinheiro na economia local.Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Leia outras matérias sobre a gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes.

Comentários