Pórtico de Entrada de Felipe Guerra e Ponte do Boqueirão serão iniciados neste ano, confirma Prefeito Salomão Gomes

A ordem de serviço para dá início a construção do Pórtico da entrada do município de Felipe Guerra, entre a BR 405 e a RN 032 e a Construção da Ponte do Boqueirão, localizada às margens do Rio Apodi/Mossoró,deverá ser assinada até o início do segundo semestre deste ano.

A previsão para acontecer a ordem de serviço das duas grandes obras e que deverá uma nova visão na infraestrutura, foi confirmada pelo Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, em contatos com o Blog Salomão Medeiros.

Também o gestor esteve enfatizando que está sendo estudo demais outras obras que deverão ser realizadas neste segundo ano de sua gestão.
Com os investimentos que serão realizados neste ano de 2022, ele pretende dotar a cidade de Felipe Guerra de uma maior infraestrutura, seja na zona urbana e zona rural quando haverão de ser beneficiados os habitantes.

Os números dos investimentos estão em fase de estudos por parte da equipe do governo municipal de Felipe Guerra.

De acordo com o Prefeito Salomão Gomes, as duas obras, desde o Pórtico de Entrada da cidade de Felipe Guerra e a Ponte do Boqueirão, estará dando um maior embelezamento ao município e ajudando no desenvolvimento de forma mais ampla.Foto:Reprodução

Comentários