“Sem complô ou qualquer coisa”, diz Ubiracy Pascoal ao falar que vai colocar em votação a prestação de contas do Prefeito Haroldo Ferreira

Logo após a grande repercussão da matéria "Membros da situação querem cassar os direitos políticos do Prefeito Haroldo Ferreira", o ex-líder do prefeito de Felipe Guerra na Câmara Municipal, vereador Ubiracy Pascoal manteve contatos com o Blog Salomão Medeiros. 

Na matéria que enfatizava a respeito de um parecer técnico, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) informando que a prestação de contas do exercício de 2016 do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira haveria chegado ao órgão de fiscalização de contas do RN com atraso.

Ao enviar para a Câmara Municipal de Felipe Guerra para apreciação dos vereadores o parecer técnico referente à prestação de contas, e de acordo com informações, como tinha sido lido em uma sessão anterior e nessa última terça-feira (6) haveria de ser colocado em votação no plenário. 
Primeiramente ao se posicionar para falar da prestação de contas, o vereador Ubiracy Pascoal disse “Colocamos de acordo com o clima”, sem dar maiores detalhes qual seria esse clima, como também ele esteve respondendo somente pela pessoa dele, sem mencionar nenhum dos demais outros vereadores que fazem parte do grupo da situação, entre eles: Pedro Cabral, Marcos Aurélio, Djalma Júnior, Francisco Canindé de Menezes (Chicão) e pelo seu primo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Pascoal. 

“Poderemos apreciar a qualquer momento”, foi à confirmação de forma bem clara que ele disse, sem informar se o parecer técnico deverá ser colocado na pauta de votação da próxima terça-feira (13), na Câmara Municipal de Felipe Guerra. 

Entre outras palavras disse de uma forma bem mais clara que a matéria da prestação de contas  deverá ser votada “Sem complô ou qualquer coisa”, confirmou o vereador Ubiracy Pascoal. 

Até o presente momento é de conhecimento da população de Felipe Guerra, os vereadores Djalma Júnior e Francisco Canindé de Menezes (Chicão) já confirmaram que irão votar contra a cassação dos direitos políticos do prefeito Haroldo Ferreira. 

Sobre a data de votação da prestação de contas, a Câmara Municipal de Felipe Guerra não fez nenhum comunicado, através do presidente, vereador Ronaldo Pascoal, e os vereadores Pedro Cabral, Ubiracy Pascoal e Marcos Aurélio não tornaram público para conhecimento da população de que forma irão votar. Foto:Salomão Medeiros. 

Comentários