Decisão do PT de lançar candidatura a prefeito ou de vim apoiar um nome tem gerado expectativas em Felipe Guerra

Às vésperas de acontecer a sua reunião virtual com toda a direção do Partido dos Trabalhadores (PT), conforme o Blog Salomão Medeiros divulgou em matéria "Diretório do PT fará reunião e anunciará sua decisão sobre as eleições em Felipe Guerra", nesta semana, a reunião que está marcada para este domingo (5), haverá de ser colocado em pauta desde a possibilidade de poder vim lançar candidatura própria a prefeito, lançar um nome de vice-prefeito ou podendo apoiar um nome.

Segundo o presidente do diretório municipal do PT de Felipe Guerra, Adailton Alves em contatos com o Blog Salomão Medeiros, disse que foi procurado pelos três pré-candidatos a prefeito de Felipe Guerra, Victor Costa (PSDB), Salomão Gomes (PL) e Ubiracy Pascoal (DEM).

Disse que o diretório municipal de Felipe Guerra seguirá a resolução que ficou decidido por parte do Diretório Nacional do PT de poder lançar candidatura própria ou de poder vim apoiar outro nome. 
Esteve ele dizendo que as conversas que teve com todos os três foram amplamente de forma democrática, mas sempre deixando a entender para todos que a decisão do diretório municipal do PT em Felipe Guerra de vim poder apoiar qualquer um dos nomes ou não haverá de ser decidido.

Cresce Uma Nova Tendência:  Nessa nova conjuntura política que vem nascendo, aliada aos novos e jovem militantes, internamente defendem que o Partido dos Trabalhadores (PT) possa lançar um nome para ser candidato a prefeito nas eleições em 2020 no município de Felipe Guerra.

“Há bons nomes que estão em avaliação, como também poderemos dizer que estamos observando”,informou uma fonte.Foto:Reprodução

Comentários