Diretório do PT fará reunião e anunciará sua decisão sobre as eleições em Felipe Guerra

A diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Felipe Guerra, sob o comando do presidente Adailton Alves e seus membros estarão no próximo domingo (5) participando de uma reunião para tomarem suas decisões à respeito do pleito eleitoral de 2020.

Em outras oportunidades, a direção municipal do PT já realizaram outras reuniões virtuais e debateram outros assuntos internos e dos interesses do partido.

Dos principais assuntos que estarão na pauta da reunião, vários temas de relevância para o futuro político do partido nas eleições municipais, como também qual posição deverá tomar quanto as eleições de 2020.

Dialogando com outros dirigentes políticos de Felipe Guerra, o PT somente terá uma posição com quem vai caminhar politicamente, quando tomará seu destino político, após a reunião que haverá de ser comunicado oficialmente.
Existem possibilidades dependendo do que seja decidido pela maioria do diretório do PT vim lançar um nome para compor chapa de vice-prefeito, o que estão conversando com dirigentes de outros partidos no município de Felipe Guerra.

Defendido por integrantes do partido, o funcionário público Barra Neto como um dos nomes para poder vim compor chapa de vice-prefeito.

Além de poder existir a possibilidade de lançar um nome de vice-prefeito, outros nomes haverão de ser lançados para concorrer a vaga de vereadores na Câmara Municipal de Felipe Guerra, entre os nomes deverão ser apresentados de Zico, Elias, Duquinha e possivelmente do vice-presidente do PT, Humberto Lopes.

Vale ressaltar que a decisão tomada pela maioria do diretório do PT em Felipe Guerra terá o total apoio da direção estadual, contando com os apoios irrestritos dos deputados estaduais Isolda Dantas, Francisco do PT, além da deputada federal Natália Bonavides, senador Jean Paul Prates e com o aval da líder maior no estado do Rio Grande do Norte, governadora Fátima Bezerra.Foto:Divulgação

Comentários