Namoro da mãe de Neymar, Nadine com Tiago chega ao fim, diz colunista

O anúncio pela segunda vez do fim do namoro da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, 52 anos, com o modelo Tiago Ramos, 23 anos, aconteceu nesta quarta-feira (10), segundo publicou a colunista Fábia Oliveira no Jornal O Dia.

Na manchete Acabou! Termina pela segunda vez o namoro da mãe de Neymar com Tiago Ramos, a colunista do O Dia informa que a notícia foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert.

Diz que a nova separação,do agora ‘ex-padrastro’ de Neymar,que morava na capital de Pernambuco,Recife antes de se relacionar com a mãe dele, Nadine Gonçalves, Tiago Ramos, de acordo com a colunista, ele está hospedado na casa de amigos, em São Paulo.
Também nesta semana, aconteceu o vazamento nas redes sociais de um áudio do jogador Neymar e dos seus famosos 'Parças', xingando o padrasto do atleta, Tiago Ramos, devido à briga, que aconteceu na última semana no apartamento da mãe dele, Nadine Gonçalves, em Santos, litoral de São Paulo.

O namoro de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves não faziam três meses que quando tornaram público,os dois se voltaram aos holofotes e fazer parte da mídia que cobrem os assuntos do entretenimento do mundo de celebridades. 

Diferentemente de um namoro de uma pessoas anônima,o relacionamento de Tiago e Nadine foi um verdadeiro barril de explosão de notícias sobre a vida dele. 

Na época que foi anunciado o namoro,o colunista Léo Dias publicou uma notícia em sua coluna no site 'UOL', à época que o cozinheiro particular de Neymar, Mauro já teria sido namorado de Tiago, como também segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Tiago também já foi casado no papel com o empresário Eduardo Pereira, de Salvador, na Bahia. 

Além de ter namorado Mauro, ter sido casado com o empresário Eduardo Pereira,Tiago também teria se relacionado no passado com o youtuber Carlinhos Maia. 

Já na tarde desta última segunda (08), o colunista Léo Dias publicou uma nova matéria em sua coluna no site Metrópoles a descoberta de um anúncio em site espanhol de Tiago Ramos como garoto de programa na Espanha.Foto:Reprodução Instagram

Comentários