Neymar e 'parças' podem ser presos por crime de homofobia, diz colunista

Envolvido em mais uma polêmica, o jogador Neymar Jr após vazar nas redes sociais um áudio dele e de seus amigos famosos 'Parças', xingando o padrasto do atleta, Tiago Ramos, devido à briga, que aconteceu na última semana no apartamento da mãe dele, Nadine Gonçalves, em Santos, litoral de São Paulo.

Os relatos divulgados na imprensa é que na ocasião, Tiago Ramos precisou ser socorrido por um ferimento no braço, mas segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, divulgadas no programa 'A Tarde é Sua'.
No documento com denúncias foi protocolado no Ministério Público de São Paulo pedindo a prisão preventiva do grupo, uma vez que na mensagem gravada é sugerida a morte de modelo e até mesmo apologia de uso de elementos de tortura. 

A denúncia teria sido movida por ativistas LGBTQ+ que apontaram o crime de homofobia e 'formação de quadrilha', já que no áudio entre Neymar e seus amigos, eles se referem a Tiago em tom pejorativo, o chamando de 'viadinho' e incitando violência física e sexual contra o rapaz.Foto:Reprodução Instagram

Comentários