Salomão Gomes será candidato a prefeito de Felipe Guerra com o meu apoio,confirma deputado João Maia

Foi na tarde deste domingo (9) em sua residência na cidade de Messias Targino, o presidente do Partido Liberal (PL) no estado do Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia recebeu em reunião o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), em companhia do chefe do gabinete civil Gilvandro Fernandes, tesoureiro Clezimar de Brito e o pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PL). 

Presente a reunião estava a Prefeita de Messias Targino,Shirley Targino,esposa do deputado João Maia e que já estão trabalhando o nome dela para ser candidata a  uma vaga de Deputada Estadual para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em 2022. 
Na reunião o presidente do PL, deputado João Maia informou que destinou emendas para ser investidas no desenvolvimento do município de Felipe Guerra,quando respectivamente a maior parte do valor dessas emendas serão para a área de Saúde,conforme informou o Prefeito Haroldo Ferreira. 

Ainda no decorrer da reunião foi confirmado por parte do deputado João Maia que estará apoiando o pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes nas eleições deste ano. 

Respectivamente ao fazer o anúncio do apoio, o comando do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) deverá ficar na responsabilidade do próprio, atual vice-prefeito Salomão Gomes. 
Na primeira pesquisa realizada na cidade de Felipe Guerra, no dia 7 de Outubro do ano passado, o Blog Salomão Medeiros já antecipou em uma matéria bem ampla sobre a vindoura sucessão de prefeito na cidade de Felipe Guerra.

A matéria “Primeira pesquisa com vista à sucessão de prefeito de 2020 em Felipe Guerra é realizada",no dia 7 de Outubro de 2019,o Blog Salomão Medeiros trouxe com exclusividade um relato dos apoios dos deputados federais e presidentes de partidos,Rafael Motta e João Maia,ambos respectivamente comandam os partidos PSB e PL no estado do Rio Grande do Norte,além de contar com o peso pesado do terceiro deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte,o médico Bernardo Amorim (AVANTE).Fotos:Divulgação 

Comentários