Primeira pesquisa com vista à sucessão de prefeito de 2020 em Felipe Guerra é realizada - Salomão Medeiros
Governo do RN

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Primeira pesquisa com vista à sucessão de prefeito de 2020 em Felipe Guerra é realizada

Faltando menos de um ano para a eleição municipal de prefeito no município de Felipe Guerra, no decorrer da manhã de hoje (7) equipes de um instituto de pesquisa trabalhavam coletando informações à respeito da sucessão de prefeito e realizando avaliações dos governos do estado do Rio Grande do Norte e do município de Felipe Guerra.

Na pesquisa constava desde avaliação dos governos estadual e municipal, respectivamente comandados pela governadora do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra (PT), e  o Prefeito de Felipe Guerra, gestor Haroldo Ferreira (PSB).

Das avaliações dos governos e quem seria o melhor nome para ser prefeito de Felipe Guerra, constava dos nomes do vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PL), médico Victor Costa (PSD) e do vereador Ubiracy Pascoal (PL). 

O grande favorito para comandar o palácio do governo municipal,a partir de 2021,o pré-candidato à prefeito Salomão Gomes conta com o apoio primordial do maior líder político do município de Felipe Guerra, o Prefeito Haroldo Ferreira, contando com apoio de uma base fortalecida, como também dos vereadores Pedro Cabral,Marcos Aurélio,Djalminha Júnior,Francisco Canindé (Chicão) e Jânio Barra.
Com a faca e o queijo na mão:Vice-prefeito Salomão Gomes plantou sementes que já estão dando novos frutos
Ainda sobre o favoritismo da pré-candidatura do vice-prefeito,o ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra,o Professor Salomão Gomes que à época fez a melhor gestão como presidente da Câmara Municipal desde a emancipação política.

Dos nomes confirmados de grande importância para o meio político,os deputados federais e presidentes de partidos,Rafael Motta e João Maia,ambos respectivamente comandam os partidos PSB e PL no estado do Rio Grande do Norte,além de contar com o peso pesado do terceiro deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte,o médico Bernardo Amorim (AVANTE).

A somatória de todos esses nomes e de um povo que está nas trincheiras para um novo embate político,todos tem uma certeza que o desenvolvimento econômico,social e o crescimento que a cidade de Felipe Guerra começou a vivenciar a partir do ano de 2013,do princípio da gestão vanguardista do gestor Haroldo Ferreira,sabem que muito mais do que um projeto que precisa ser preservado é os avanços gradativos seja na zona rural ou urbana da cidade de Felipe Guerra.

Outra somatória à respeito do favoritismo foi confirmado através de inúmeras enquetes  realizadas em redes sociais quando o vice-prefeito Salomão Gomes ganhou para todos os nomes que foram colocados numa disputa contra ele.

Os números da pesquisa e os resultados serão para análise sobre os cenários e como o eleitorado deverá se comportar.Foto:Noberto Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.