Carol Fernandes recebe apoio e poderá torna-se a primeira Prefeita de Caraúbas no RN

A declaração por parte do empresário José Luís ao afirmar de forma categórica de "Muito boas",em relação as expectativas de eleger a arquiteta Carol Fernandes,a primeira Prefeita de Caraúbas,no Rio Grande do Norte,vai caminhando de encontro com a auto-afirmação e de acordo com o que vem sendo trabalhado na composição de um grande arco de apoios,visando o pleito de 2020.

No último fim de semana,Carol Fernandes esteve reunida com o empresário do ramo de metais,Damasco Pio,do qual o mesmo declarou seu irrestrito apoio ao projeto da bela e pronta.
O empresário Damasco Pio com negócios em vários estados do Brasil é um dos otimistas,assim como o empresário José Luís para a obtenção da tão sonhada vitória de Carol Fernandes ao comando do poder executivo municipal caraubense.

Ainda na reunião esteve presente o empresário Ferreira Júnior,quando estiveram conversando demoradamente sobre articulações políticas e seus respectivos arcos de aliança para o ano de 2020.

Da capital do RN,Natal e a cidade que sonha em ser a Primeira Prefeita,Caraúbas,Carol Fernandes que foi batizada de "A Bela" e "Pronta",anda participando ativamente de reuniões nas duas cidades.Foto:Divulgação

Comentários