"Muito boas",diz José Luís sobre perspectiva de eleger Carol Fernandes,a primeira prefeita de Caraúbas

A confirmação em forma bastante contundente e das boas perspectivas sobre a ex-candidata a prefeita de Caraúbas,região Oeste do Rio Grande do Norte,em 2016,a arquiteta Carol Fernandes vim a ser é o grande nome para a sucessão municipal do próximo ano.E com outro grande diferencial: Ela vim a ser possível eleita a Primeira Prefeita de Caraúbas poderá ser fato concreto num novo capítulo da história da terra das caraubeiras.

De forma bastante otimista mesmo analisando vários cenários políticos que venham a ser definidos,o empresário José Luís,esposo de Carol Fernandes.Ela já foi batizado com nome e sobrenome de Bela e Pronta!.
Carol Fernandes tem nome forte para o pleito de 2020 em Caraúbas
Carol Fernandes apesar de não ter logrado êxito nas urnas,em 2016 está mais forte do que nunca ao processo vindouro de 2020.

Do seu agrupamento político,ela que tem um peso grande nas decisões políticas no grupo do qual pertence como líder principal da oposição,respaldada por setores representativos da sociedade caraubense.

Sobre o seu futuro político "Muito boas",confirmou otimista o empresário José Luís ao Blog Salomão Medeiros,enfatizando também que o grupo político da oposição em Caraúbas conta com excelentes bons nomes que poderão estarem na composição com ela,além da grande probabilidade da bela Carol Fernandes vim a torna-se a primeira mulher a ser prefeita de Caraúbas,no próximo ano.Foto:Divulgação

Comentários