Aniversariante do dia ,ator Marcos Ferian recebe felicitações de familiares,amigos e fãs

O ator Marcos Ferian, o ex-intérprete de Guto, personagem de enorme sucesso na televisão brasileira, especialmente na novela “Rebelde”, na Rede Record, é o aniversariante do dia. 

Foi ele que deixou registrado na teledramaturgia brasileira, um dos papeis marcantes quando esteve na primeira versão do fenômeno rebelde, conquistando milhares de fãs e admiradores de sua carreira artística. 
O aniversariante festejado de hoje, reside no Rio de Janeiro, e estará recebendo cumprimentos dos familiares, amigos, fãs e admiradores. 

Em nome do Blog Salomão Medeiros, as nossas felicitações de paz, saúde, amor, prosperidades, felicidades e que continue brilhando cada dia mais em sua carreira vitoriosa, desejando-lhes muitos anos de vida. 
História-Nas fotos foi da sua primeira visita ao estado do Rio Grande do Norte,quando ele esteve visitando o Lajedo do Rosário na cidade de Felipe Guerra,onde tem a maior concentração de cavernas do Norte/Nordeste. A visita aconteceu no dia 7 de Dezembro de 2013. 

Á época,o ator Marcos Ferian destacou Felipe Guerra é uma cidade encantadora e bela”, no decorrer da visita ao maior lajedo de cavernas do estado do Rio Grande do Norte.Fotos:Hallyson Bysmarck/Arquivo Especial Blog Salomão Medeiros

Comentários