Rádio Vale do Apodi terá migração de AM para 98,3 FM na próxima semana

A emissora de Rádio Vale do Apodi pertencente ao Sistema Oeste de Comunicação (Grupo TCM), na cidade de Apodi, estará tendo a sua migração de freqüência de AM para 98,3 FM na próxima segunda-feira (5).

A emissora rádio Vale do Apodi será a primeira do grupo TCM que entrará em sua nova fase, com uma qualidade melhor de som e uma maior abrangência em sua área de atuação.

O grupo TCM já oferece na cidade de Apodi dos serviços de TV por assinatura e Internet Fibra Óptica, com escritório de atendimento instalado na Rua Margarida de Freitas, nº 220, no Centro, oferecendo pacotes a preços acessíveis com mais de 140 canais, 50 deles em HD, e internet de até 75 mb.
A migração de AM para 98,3 FM entrará no ar sem nenhuma comemoração, contando com as presenças da diretora da TCM, Zilene Marques de Medeiros, diretora financeira Stella Maris e o diretor da rádio Vale do Apodi,Fernando Magalhães. 

Com emissoras de rádios nas cidades de Mossoró, Apodi e Assú,o grupo TCM está em franco processo de expansão no estado do Rio Grande do Norte.

A chegada da nova 98,3 FM será um marco na trajetória do grupo TCM,quando o processo de expansão foi planejado pelo seu fundador e idealizador Drº Milton Marques de Medeiros (In Memoriam),e tendo a participação da colaboração da Diretora da TCM, Zilene Marque de Medeiros, diretora financeira Stellas Maris e equipe do grupo.

História-Em 7 de Novembro de 2016, a direção do Sistema Oeste de Comunicação (Grupo TCM),diretor Superintendente Drº Milton Marques de Medeiros ,Diretora da TCM,Zilene Medeiros e a Diretora Financeira Stella Maris estiveram assinando os termos de adaptação de outorgas de rádio AM para FM,em cerimônia realizada no Palácio do Planalto em Brasília.

Comentários