Milton Marques,Zilene Medeiros e Stella Maris participam de assinatura de migração de rádio AM para FM em Brasília

Em cerimônia realizada na última segunda-feira (07), no Palácio do Planalto, em Brasília, a direção do Sistema Oeste de Comunicação (Grupo TCM), diretor Superintendente Drº Milton Marques de Medeiros, Diretora da TCM, Zilene Medeiros e a Diretora financeira Stella Maris, estiveram participando da assinatura dos termos de adaptação de outorgas do rádio AM para o FM.

O Grupo TCM é proprietário das emissoras de rádios Princesa do Vale, na cidade de Assú, e rádio Vale do Apodi, na cidade de Apodi,com previsão de já no primeiro trimestre de 2017 estarem funcionando na frequencia de FM.

A solenidade de assinatura de migração das emissoras de rádios AM para FM contou com as presenças do presidente Michel Temer, ministro das comunicações, Gilberto Kassab, radiodifusores, empresários e representantes de outros segmentos da sociedade brasileira.

Segundo o Presidente da ABERT, Luis Roberto Antonik, que esteve representando todos os empresários, presidentes de associações estaduais de radiodifusão, “O investimento da ordem de R$ 100 milhões em novos transmissores, sistemas irradiantes e outros equipamentos, além de mais de R$ 15 milhões em serviços, não terá sido em vão”, enfatizou ele. Tonet.

Falando ainda da nova era, ele disse que o ganho do rádio AM com publicidade é um décimo da arrecadação do FM. Além disso, o rádio FM tem 80% da audiência, enquanto o AM fica com apenas 20%.Fotos:Arquivo Pessoal e ABERT
Drº Milton Marques de Medeiros esteve falando durante a cerimônia de migração de rádio de AM para FM
Zilene Medeiros assinando outorga da migração de rádio de AM para FM 

Milton e Stella assinando a concessão da Vale do Apodi e Princesa do Vale

Stella faz selfie com Milton durante a cerimônia
Zilene Medeiros e Milton Marques em Brasília 

Comentários