De Brasília ao Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra e Zenaide Maia estão bem próximas de selarem união política

Tem sido dessa forma, a Senadora Fátima Bezerra e a Deputada Federal Zenaide Maia, ambas às únicas mulheres no congresso nacional brasileiro e vivendo bem próximas de selarem uma união política em torno de um projeto de desenvolvimento do estado do Rio Grande do Norte.

De conformidade o Blog Salomão Medeiros já adiantou que a Senadora Fátima Bezerra sonha com a Deputada Zenaide Maia no PT, cada dia que passa vai ficando mais evidente as proximidades de acontecer e ser selado essa união.
Senadora Fátima Bezerra para o governo do estado do Rio Grande do Norte e a Deputada Federal Zenaide Maia para o Senado Federal é um dos sonhos maiores dos potiguares que já estão cansados dos velhos e arcaicos homens no poder
No início deste mês, a Senadora Fátima Bezerra e a Deputada Federal Zenaide Maia, representando a bancada federal do estado do Rio Grande do Norte, onde se reuniram com o presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Silveira, reuniram-se com o ministro relator do processo, Vital do Rêgo, para sensibilizá-lo sobre a importância da retomada das obras. 

A senadora Fátima Bezerra explicou ao ministro que a paralisação da construção tem prejudicado muito os motoristas que trafegam na via e que tem sofrido frequentes assaltos, em razão também das lombadas no local, que contribuem para diminuir o ritmo do trânsito.

Já no dia de hoje, novamente retornando ao DNIT, a senadora Fátima Bezerra e a Deputada Federal Zenaide Maia foram informadas que o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira que o órgão tinha acionada a empresa para da o início das obras da reta Tabajara.

A senadora Fátima Bezerra ganhou a simpatia da Deputada Federal Zenaide Maia e vice e versa, e ambas como únicas mulheres parlamentares do estado do Rio Grande do Norte, vem tomando posições firmes e fortes em votações importantes em Brasília, além de estarem em sintonia defendendo os interesses dos trabalhadores brasileiros e do estado do Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação