Governador Robinson Faria receberá Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira será recebido hoje pelo Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, em Natal.

O gestor felipense Haroldo Ferreira estará acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Motta e do Presidente Estadual do PSB,Deputado Federal Rafael Motta.

Na reunião que estará acontecendo hoje,segundo apurou o Blog Salomão Medeiros,estarão sendo tratados de assuntos de uma parceria administrativa com o município de Felipe Guerra,e o Prefeito Haroldo Ferreira irá reforçar os pleitos reivindicados ao governador Robinson Faria, dentre esses pleitos estão o projeto de construção de uma Ponte Metálica na cidade de Felipe Guerra.
Governador Robinson Faria recebendo das mãos do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira e sob o olhar do Secretário Wagner Araújo,projeto de construção de uma ponte metálica para Felipe Guerra
Sucessão Estadual 2018-Conforme o Blog Salomão Medeiros antecipou em primeira mão na matéria Robinson Faria quer o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira à sua reeleição já vivendo uma sucessão estadual antecipada,o governador Robinson Faria não escondeu o desejo de ter o apoio do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira para à sua possível candidatura à reeleição no próximo ano.

Um dos principais motivos que o governador Robinson Faria faz investidas no apoio do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira têm dois motivos.Entre os prefeitos candidatos à reeleição no ano de 2016, o gestor felipense foi um dos únicos que obteve sua reeleição garantida na região do médio Oeste,especialmente a 35ª Zona Eleitoral, além de obter uma vitória esmagadora de 661 votos.

Fora essa análise,conforme o Blog Salomão Medeiros,consultou fontes do meio político, entre Brasília e Natal,o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira tem uma das administrações mais bem avaliadas na região Oeste e no estado do Rio Grande do Norte. Daí o governador Robinson Faria fazer investidas pelo o apoio do maior líder político de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira.Foto:Salomão Medeiros