Robinson Faria quer o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira à sua reeleição

Desde a sua vinda a cidade de Apodi, no mês de Fevereiro deste ano,quando veio acompanhado de alguns secretários e equipe de governo,o governador Robinson Faria participou de solenidade para entrega de sementes e equipamentos para bandas de músicas de cidades da região.

Acompanhado de sua esposa, a Secretária de Ação Social Julianne Faria, Robinson Faria em seu discurso não deixou nenhuma dúvidas quanto ao ser candidato novamente ao governo do Rio Grande do Norte.

Um fato que chamou a atenção foi quando o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira no decorrer da solenidade, fez a entrega de Projeto para construção de uma Ponte Metálica na cidade de Felipe Guerra.

Quando estava entregando o projeto o governador Robinson Faria chamou o Secretário de Projetos Wagner Araújo para receber a reivindicação.
Governador Robinson Faria recebendo o Projeto da Construção de Ponte Metálica das mãos do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e o Secretário de Projetos Wagner Araújo, observando atentamente
Um detalhe que não passou despercebido foi o tratamento do chefe do executivo estadual ao chefe do executivo felipense em público.

Alguns dias depois da solenidade, um assessor direto e da confiança do governador Robinson Faria procurou o Prefeito Haroldo Ferreira.

Outros detalhes da investida da parte do governo do estado do Rio Grande do Norte querer o apoio do prefeito de Felipe Guerra para à sua reeleição.

Reeleito com maior de 661 votos,o gestor Haroldo Ferreira mostrou-se ser a maior liderança política de Felipe Guerra das últimas mais de cinco décadas,desde quando a cidade foi emancipada.Fora isso à gestão do governo Construindo e Inovando tem uma das maiores aprovações.

A mando do governador Robinson Faria, um assessor da confiança dele, segundo o Blog Salomão Medeiros tomou conhecimento que o chefe do executivo estadual quer o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira para à reeleição dele.Foto:Salomão Medeiros