Vereador Salomão Gomes rompe o silêncio e anuncia que é pré-candidato a Vice-Prefeito na chapa de Haroldo Ferreira

O Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Salomão Gomes (PR) rompeu o silêncio ontem à noite, e anunciou oficialmente que é pré-candidato a vaga de Vice-Prefeito encabeçada pelo Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), durante reunião da base aliado do governo municipal de Felipe Guerra, entre vereadores e o Prefeito Haroldo Ferreira.

Bem avaliado em todas as pesquisas feitas pelo governismo municipal para consumo interno, o Vereador Salomão Gomes deixou muito claro durante a reunião “Estou colocando meu nome para avaliação do povo de Felipe Guerra como pré-candidato à vaga de Vice-Prefeito na chapa do Prefeito Haroldo Ferreira”, afirmou o vereador Salomão Gomes. 
Prefeito Haroldo Ferreira deverá ter o nome do Vereador Salomão Gomes como seu Vice-Prefeito
Com uma história pautada na lealdade, coerência e fidelidade ao grupo político, do qual já foi oposição e hoje é situação, o Vereador Salomão Gomes sempre teve seu trabalho reconhecido pela população felipense, a exemplo de um homem público de pulso, firmeza e de princípios de uma conduta de retidão. 

Em dois mandatos de vereador ele chegou a ser o primeiro presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra reeleito obtendo a unanimidade dos nove vereadores, entrando para a história política de Felipe Guerra como o primeiro e único presidente eleito e reeleito a presidir a casa legislativa em mais de 50 anos de emancipação política de Felipe Guerra.

Mesmo mantendo-se em seu silêncio, ele sempre desconversava quanto a vim ser pré-candidato a vaga de vice-prefeito do Prefeito Haroldo Ferreira, candidato à reeleição.

Diante dos apelos da população e de sua história política, o silêncio foi quebrado ontem, o que para o Blog Salomão Medeiros já antecipou no início de Maio deste ano quando publicou matéria “Candidato à reeleição, Prefeito Haroldo Ferreira poderá ter como vice-prefeito em sua chapa o Vereador Salomão Gomes.Foto:Arquivo Blog Salomão Medeiros 

Comentários