Candidato à reeleição, Prefeito Haroldo Ferreira poderá ter como vice-prefeito em sua chapa o Vereador Salomão Gomes

O presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira (PR) tem mantido em silêncio, o que já não é mais nenhuma novidade para o Blog Salomão Medeiros,quando o nome dele é o mais cotado do grupo do governismo municipal para ele vim compor chapa de vice-prefeito encabeçada pelo candidato à reeleição,o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB).

Com dois mandatos de vereador e o primeiro presidente reeleito para presidir a Câmara Municipal de Felipe Guerra, obtendo a unanimidade dos nove vereadores, Salomão Gomes de Oliveira até desconversa quando é perguntado se seja candidato a vice-prefeito, afirmando que não sabe se esse assunto será fato consumado.

Entre outras notícias antecipadas em primeira mão pelo Blog Salomão Medeiros,quando a presidência do Diretório Municipal do PMDB de Felipe Guerra seria presidida pela esposa do Prefeito Haroldo Ferreira,a Primeira-Dama Girlene Ferreira.
Postulante a vaga de vice-prefeito,vereador Salomão Gomes anda sorrindo

Seguindo a sua linha editorial na política de Felipe Guerra em dá notícias com exclusividades, o Blog Salomão Medeiros, antecipou sobre o futuro político da ex-candidata a prefeita nas eleições de 2012, a empresária e socialite Iolanda Costa, atualmente filiada ao PDT de que não teria mais pretensão de ser mais candidata.

Foi a primeira vez que a ex-candidata a prefeita, Iolanda Costa, ex-PMDB rompeu o seu silêncio depois de mais de três anos e esteve falando abertamente com o Blog Salomão Medeiros sobre não ser mais candidata.

"Eu não serei mais candidata", disse ela na primeira quinzena de Janeiro deste ano, ressaltando a época “Quero cuidar do meu comércio, viver, puder viajar e encaminhar meus filhos para viverem melhor”, exclamou ela sobre a decisão.

Embora venha sendo procurada constantemente para rever sua decisão e voltar atrás com a palavra de voltar a ser candidata novamente, Iolanda Costa diz que é definitivo a decisão tomada por ela.

Também em primeira mão, o Blog Salomão Medeiros antecipou a decisão do Pré-candidato a Vereador Wilson Pascoal anunciando que buscará o apoio de Iolanda Costa,o que ele poderá lograr êxito sendo eleito vereador no município de Felipe Guerra.
 
“Estou pronto para puder representar as pessoas lá na Câmara Municipal e tenho certeza que farei um bom trabalho como vereador, acreditando nesse tempo que as pessoas de Felipe Guerra me conhecem e sabem do meu trabalho”, confirmou o pré-candidato a Vereador Wilson Pascoal.

Faltando mais de dois meses para as convenções onde serão homologadas as candidaturas, a coligação que lançará o pré-candidato à reeleição do Prefeito Haroldo Ferreira deverão oficialmente anunciar o nome do vereador Salomão Gomes de Oliveira, nome mais cotado para compor a chapa de vice-prefeito somente no mês de Julho de 2016.

Já recente o Blog Salomão Medeiros publicou matéria onde o Prefeito Haroldo Ferreira e o vereador Luiz Agnaldo selaram a paz,quando há meses a relação de cão e gato era assim como viviam politicamente os dois aliados. 

Em Brasília,o vereador Salomão Gomes em companhia do seu amigo,o Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Clezimar de Brito,os dois estão participando de evento administrativo devendo retornar a cidade de Felipe Guerra na próxima semana,momento quando o postulante ao cargo de vice-prefeito deverá fazer pronunciamento sobre a decisão dele. Foto: Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários