Em entrevista a jornalista Miriam Leitão, a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, reiterou ser contra o projeto da anistia e disse que, se couber alguma revisão das penas aplicadas contra os envolvidos no 8 de Janeiro, a tarefa é do Judiciário.
"O Congresso não pode nem colocar o projeto em discussão", disse Gleisi, em entrevista à jornalista Miriam Leitão, veiculada pela GloboNews na noite desta quarta-feira, dia 16.
Ao ser questionada sobre deputados da base aliada que apoiam a proposta, a ministra disse que acredita que tais parlamentares não tomaram ciência do teor do texto. "É uma verdadeira barbaridade o projeto", afirmou Gleisi.Estadão Conteúdo/Foto:Getty
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.