Gestão do Prefeito Salomão Gomes tem aprovação recorde em Felipe Guerra

A gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes em sua segunda pesquisa que teve divulgação neste sábado (4) chegou mais uma vez a um alto patamar de aprovação popular.

Na primeira pesquisa divulgada pelo o instituto CENPOP no mês de Setembro de 2022, a gestão do prefeito Salomão Gomes foi considerada de boa entre os entrevistados.

Já nesta segunda pesquisa que teve o mesmo instituto e ouvindo pessoas nas zonas rural e urbana, a gestão do Governo Municipal de Felipe Guerra, liderada pelo professor felipense, Salomão Gomes, ele chegou a 88,6% de uma gestão que está dando certo e os índices de sua aprovação é um recorde para gestão pública no município de Felipe Guerra.
Comparando-se com a primeira pesquisa que foi divulgada no ano passado teve um crescimento de 3,3 pontos percentuais de aprovação.

Os números em si apontam uma forte tendência que o Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes haverá de ser o candidato à reeleição nas eleições municipais de 2024.

Observando mais atentamente,a gestão que está com inúmeras obras em andamento no município de Felipe Guerra deverá ser mais um oxigênio para alavancar mais ainda uma aprovação que está tendo tendência de puder chegar a ultrapassar em número maior do que foi divulgado ontem (4) e quem sabe chegar a outro nível maior de sua aprovação.

Com uma maneira totalmente diferente de olhar a gestão pública com outros olhos, o Prefeito Salomão Gomes mudou o jeito de observar, olhar mais atento e apurado no tratamento com a população de Felipe Guerra.

Entre aliados e ex-antigos adversários, ele uniu a grande maioria ao seu redor, quebrando os paradigmas, diminuindo em mais de 70% o radicalismo estrutural na política local, fazendo um tratamento igualitário, respeitado o contraditório, zelando pela gestão pública e de quebra é atualmente o favorito para as eleições municipais de 2024.

Foram ouvidos 335 pessoas pelo o instituto CENPOP na última sexta-feira (3) e a margem de erro é de 2,7 pontos percentuais e com o intervalo de confiança é de 95%.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários