Thiago Salvatico e família de Gugu se unem contra a viúva do apresentador na briga na Justiça por herança

A briga pela herança do ex-apresentador Gugu Liberato está rendendo muito e a disputa judicial por parte da família com a viúva dele, Rose Miriam, teve uma reviravolta. 

A mãe e os irmãos de Gugu definiram que, entre os escolhidos para depor contra a médica, estará o suposto companheiro do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático. Thiago também briga na Justiça, mas neste caso é para reconhecer seu relacionamento com Gugu, que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico.

Segundo o colunista Leo Dias, os advogados da família também indicaram como testemunhas a serem ouvidas os apresentadores Geraldo Luis, Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt, que acompanharam a criação dos herdeiros.
“A petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023 e a audiência irá acontecer de forma híbrida, com os depoimentos da parte a favor de Gugu de forma presencial e os de Rose Miram e suas filhas, que moram em Orlando, nos EUA, por uma videoconferência“, afirma o jornalista.

Mãe de João Augusto, de 21 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 19 anos, Rose tenta na Justiça o reconhecimento de união estável com Gugu e receber parte da herança, estimada em cerca de R$ 1 bilhão. O apresentador não a reconheceu como sua companheira e nomeou a irmã, Aparecida Liberato, como tutora oficial do patrimônio dele. 

A briga pela herança também dividiu os filhos de Gugu. Enquanto João apoia a tia, Marina e Sofia decidiram ficar ao lado da mãe.

Thiago também tenta na Justiça ter o reconhecimento de união estável com o apresentador, com quem ele afirma ter tido um relacionamento amoroso por oito anos. Em dezembro de 2022, o Tribunal de Justiça de São Paulo julgou a relação dos dois como “clandestina” e diz que a mesma pode ser considerada como “amizade”. 

Thiago citou “homofobia” na decisão e disse que vai recorrer. “Vou recorrer porque eu tenho absoluta certeza de que tinha união estável com o Gugu. Todas as pessoas próximas a ele sabiam“, afirma o chefe de cozinha. “E não é questão financeira, tá? Não é dinheiro. Graças a Deus não é por esse lado. Eu quero recorrer por mim e por ele, pela união que nós tínhamos”.Foto:Reprodução

Comentários