Secretaria confirma que interditará estrada de acesso para construção de Ponte do Boqueirão em Felipe Guerra

O governo municipal de Felipe Guerra continua a todo o vapor a construir mais estradas de acessos interligando toda zona rural a sede do município de Felipe Guerra, e uma das suas mais importantes obras que é esperada há décadas pelos os moradores da comunidade do Boqueirão será finalmente uma realidade.

É que na próxima segunda-feira (21), o Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes estará presenciando a interdição que será feito na estrada de acessos a comunidade do Boqueirão, quando vai ser dado início as obras para a construção da Passagem Molhada da Ponte do Boqueirão.

Em um comunicado, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, que estará interditando a estrada de acesso nas margens do Rio Apodi/Mossoró, nas proximidades que dá acesso a passagem para a comunidade do Boqueirão.
A valorização da comunidade do Boqueirão e seus habitantes fazem parte da gestão do Prefeito Salomão Gomes quando estará presenteando com duas obras de uma vez, a Passagem Molhada e a pavimentação de calçamento a  paralelepípedo.

Os investimentos em estradas estão beneficiando toda a cidade de Felipe Guerra e o governo municipal de Felipe Guerra tem apresentado inúmeras obras em construções tanto na zona urbana como zona rural.

Entre as obras de infraestrutura estão em fase de construção o Pórtico de Entrada do município de Felipe Guerra, entre a BR 405 e a RN 032, recentemente terminou a construção do calçamento paralelepípedo na comunidade de Santana.

A construção da Passagem Molhada da Ponte do Boqueirão é uma obra esperada há mais de dez anos pelos moradores e graças a gestão do Prefeito Salomão Gomes, segundo previsão é que a obra seja concluída no primeiro semestre de 2023.

Novo Acesso: Por um período indeterminado enquanto está em construção as obras de Passagem Molhada na Ponte no Boqueirão, segundo informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, o acesso no sentido da comunidade do Boqueirão a sede do município de Felipe Guerra se dará através de uma nova estrada pela Várzea de Baixo, saindo nas proximidades da residência do ex-prefeito Paulo Pinto, na comunidade do Brejo, zona rural do município felipense.Foto:Noberto Andrade

Comentários