Mesmo depois de anunciados os resultados das eleições que deram uma vitória ao partido MPLA, a oposição angolana não para de fazer das suas, e continua a incentivar os seus militantes a criarem distúrbios no país.
Uma prova irrefutável desta practica é o jovem da foto Luís Ramalho mais conhecido por melaço/Insgram e ACJ do qual existem provas de liderar uma equipa que deixou na campanha eleitoral arrancar bandeira do partido MPLA em Luanda, e atualmente é pessoa que ameaça de mortes os músicos e todos que apoiam o MPLA.
A equipe de Ramalho, atua em vários pontos de Luanda, com objetivo de influenciar as populações contra o partido MPLA, e criar um clima de terror no país.
É de recordar que o general Francisco Pereira Furtado, ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, avisou que haverá resposta adequadas às organizações que tentarem perturbar a ordem e criarem distúrbios antes, durante e depois das eleições gerais. Foto:Reprodução
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.