Em Brasília, diretora da TCM e Conselheira da Abrint, Stella Maris participa de reunião

Com três dias na capital do Brasil, Brasília, a Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom, Stella Maris e também Conselheira da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT) esteve participando de reunião da Associação nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Participaram da programação os conselheiros e integrantes da Diretoria da entidade.

De acordo com Stella Maris, durante a reunião em Brasília foram realizados momentos de imersão com regras de como funciona o Conselho da Abrint, foram apresentados os resultados de trabalhos realizados pela Associação no Encontro Nacional de 2022 e os projetos e ações para os próximos meses.
Foram ainda definidos os preparativos para o evento de 2023, que acontecerá de 24 a 26 de maio, em São Paulo; e também para o Abrint Nordeste 2022, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A Conselheira destaca que a Abrint tem papel muito importante para o fortalecimento do setor de Provedores de Internet e Telecomunicações no país.

“Atuamos para ver as necessidades dos provedores de internet e ser a voz deles para planejar e pensar nas ações em prol da atividade, promovendo o diálogo, negociação e articulação. E a reunião é um momento importante que representa aquisição de conhecimento. 
Primeiro por estar junto com outras pessoas da classe que possuem conhecimentos vastos, o que gera crescimento pessoal e segundo também por poder ter a visão dinâmica de trabalhar em prol do servir ao ecossistema em nível nacional e em defesa do setor que emprega, movimenta e conecta as pessoas”, afirma.

Stella Maris foi eleita conselheira da Abrint em 26 de maio de 2022, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada durante o 13º Encontro Nacional da Abrint em São Paulo. Ao todo, a associação conta com 23 conselheiros espalhados por todo o país. A gestão é para o período 2022/2023.

ABRINT–Em seu site, a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações reforça que é uma associação civil, de fins não econômicos, que tem como objetivos a representatividade de seus associados junto à sociedade, governo e órgãos reguladores nos assuntos pertinentes ao setor. 

E tem como missão, representar e defender os interesses das pequenas e médias empresas provedoras de serviços de Internet e telecomunicações autorizadas e as que tenham interesse em se legalizar.Fotos:Divulgação

Comentários