Inscrições para o Desafio Saúde poderão ser efetuadas de 18 a 31 de julho

O programa Saúde e Bem-Estar do Canal TCM 10 HD lança a edição 2022 do Desafio Saúde que tem como um dos principais objetivos estimular os participantes da competição, a adoção de hábitos de vida saudáveis, vencendo a obesidade e o sedentarismo, através do acompanhamento com profissionais em diversas áreas da saúde.

As inscrições para os interessados em participar do desafio poderão ser efetuadas de 18 a 31 de julho, por meio de link que estará disponível nas redes sociais da TCM (@tcmtelecom e @tcm10hd) e do programa (@saudeebemestar_tcm10).
Podem se inscrever homens ou mulheres de 18 a 50 anos de idade, com Índice de Massa Corporal (IMC) maior que 25, residentes em Mossoró e com disponibilidade para participar do cronograma de atividades do Desafio. 

Serão realizadas várias etapas na seleção dos candidatos e em 5 de agosto, durante o Saúde e Bem Estar, a apresentadora Lara Góis anunciará os nomes dos dois desafiantes que participarão das consultas, exames e atividades em prol da saúde durante o projeto. O Desafio Saúde 2022 terá duração de três meses.

De acordo com o regulamento do projeto, vencerá o Desafio Saúde o participante que, ao final da competição tiver perdido o maior percentual de massa gorda e cumprido todas as etapas e regras da competição.Foto:Divulgação

Comentários