Início das obras do IERN em Jardim de Piranhas é autorizado

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte autorizou a construção de mais um Instituto Estadual de Educação Profissional (IERN), desta vez no município de Jardim de Piranhas. 

A ordem de serviço foi assinada na manhã da última quinta-feira (28), em solenidade realizada no município da região do Seridó, com a presença de secretários de Estado e autoridades.

“Como a educação é um instrumento renovador da sociedade, esse equipamento vai fazer uma diferença muito grande em toda a estrutura educacional da região”, avalia o secretário de Infraestrutura do RN, Gustavo Coelho.
Segundo o gestor, o investimento na obra é de R$ 9,6 milhões e “a expectativa é de que sejam investidos ainda R$ 2 milhões em equipamentos imobiliários”.

As obras dos Institutos Estaduais de Educação Profissional, Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERNs) estão em pleno andamento nos municípios de Campo Grande, Umarizal, São Miguel, Alexandria, Areia Branca, Touros, Tangará e Santana do Matos, em diferentes estágios de andamento.Foto:Divulgação

Comentários