Governo Municipal faz nova apresentação do resumo semanal e traz bons resultados para o desenvolvimento de Felipe Guerra

Em mais uma semana que foi pautada por mais trabalho e que está mostrando-se que o Governo Municipal de Felipe Guerra, na gestão do Prefeito Salomão Gomes está no caminho do progresso.

A população de Felipe Guerra tem visto o esforço que diariamente estão sendo desenvolvido, a exemplo nesta semana agora que passou, houve a recuperação de várias estradas vicinais que estão melhorando para melhor a vida dos moradores das comunidades das zonas rurais que vão do Boqueirão, Tabuleiro, Cacimbinha e redondezas.
Essa recuperação de estradas vicinais,segundo o Governo Municipal de Felipe Guerra, informou que somente neste ano, houve 86,7 quilômetros de estradas vicinais de Felipe Guerra estão sendo recuperados com recursos próprios do Governo Municipal.

Das outras ações realizadas pelo Governo Municipal de Felipe Guerra, foi iniciada a campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos, na zona urbana de Felipe Guerra e depois seguirá para a zona rural.

Já na área de Saúde, aconteceu a realização de um mutirão de endoscopias que atendeu mais de 40 exames na Unidade Integrada de Saúde Dr.Eilson Gurgel do Amaral,sob os cuidados da médica Jéssica Amorim.

E seguindo em outras áreas, o governo Municipal de Felipe Guerra atendeu os agricultores com cortes de terra para produtores irrigantes da agricultura familiar na comunidade rural do Brejo.

O atendimento realizado também aconteceu por parte da gestão municipal que disponibilizou que a ação fosse atendida e bancada com recursos próprios, o que teve um alcance satisfatório e que está ação vai ter um amplo alcance de todos os produtores das localidades do município de Felipe Guerra.

Os atendimentos acontecem quando são solicitados via a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de acordo com  a sequência do que consta no cronograma de execução da referida secretaria.

Bem próximo de ser concluída a semana, aconteceu a realização do Arraiá do Arrasta Pé da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, e este evento contando com as participações das quadrilhas juninas Levanta Poeira, de Felipe Guerra, e Fulô de Mandacaru, da comunidade do Sítio do Gós, em Apodi. A animação musical ficou por conta dos cantores Júnior Oliveira e Dimas Araújo.

Outra importante informação que chegou ao conhecimento é que o município de Felipe Guerra chegou a regularizar uma das últimas pendências junto ao Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais- CAUC. 

O valor de um débito de mais de R$ 56 mil reais, com anotação no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal- CADIN,foi pago pelo Prefeito de Felipe Guerra,Salomão Gomes.

Das ações que continuaram no decorrer da semana, aconteceram a retomada de perfuração e instalação de novos poços na zona rural do município de Felipe Guerra através de uma importante parceria entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte/SEMAR e Governo Municipal de Felipe Guerra.

Nessa nova fase, foram informados que vai acontecer mais três poços que serão perfurados e instalados nas comunidades que vão beneficiar centenas de moradores de Passagem Funda, Arapuá e Boa Esperança.

Em sua agenda de compromissos administrativos, o Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes esteve concedendo entrevista a FM Liberdade, na apresentação do advogado Joel Canela Neto.

Na concessão da referida entrevista, o Prefeito Salomão Gomes enfatizou as mudanças que estão acontecendo tanto na zona urbana e como a zona rural e fazendo um amplo balanço da gestão que está mudando para melhor a cidade de Felipe Guerra.Foto:Reprodução/Vídeo:Divulgação

Comentários