Felipe Campos relata os motivos que levaram o SBT a demitir Léo Lins

O apresentador Felipeh Campos usou a sua conta no instagram tanto para comentar a infeliz piada que o humorista Léo Lins fez a respeito de crianças que tem microcefalia.

Em um texto publicado em sua conta no instagram,o apresentador Felipeh Campos destacou “Teleton é uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT e pela TV Cultura em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
A emissora cede, a cada ano, sempre por volta do final de outubro e início de novembro, cerca de 26 horas de sua programação. 

Todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto, com reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo, para todo o Brasil, e detalhe, o Teleton é uma maratona do bem que mobiliza artistas, empresários e um dos eventos mais bem sucedidos no nosso País e supervisionado pessoalmente por Silvio Santos.

Não há terapia médica para tratar a hidrocefalia. Os únicos tratamentos eficazes são cirúrgicos.

Enquanto muitas pessoas são ajudadas pela cirurgia, muitas mais precisam de mais operações para ficar bem.

Das mais de 40.000 operações de hidrocefalia realizadas anualmente (uma a cada 15 minutos), apenas 30% são a primeira cirurgia do paciente para tratar a hidrocefalia.

Nos últimos 25 anos, as taxas de mortalidade associadas à hidrocefalia diminuíram de 54% para 5% e a incidência de deficiência intelectual diminuiu de 62% para 30% Pressão Normal.

A hidrocefalia afeta adultos e pode causar demência, dificuldade em andar e incontinência urinária.

No vídeo, publicado nesta segunda-feira (04) no seu instagram, o apresentador Felipeh Campos faz os relatos que levaram o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) a demitir o humorista Léo Lins.Foto:Reprodução Instagram

Comentários