Em seu segundo resumo semanal, governo municipal apresenta novos avanços em Felipe Guerra

A gestão do governo municipal de Felipe Guerra, em sua segunda semana consecutiva, sob o comando do Prefeito Salomão Gomes esteve mais uma vez apresentando neste domingo (10) o seu segundo resumo semanal.

Das ações destacadas que foram realizadas nesta semana, o governo municipal de Felipe Guerra publicou o edital para a licitação da construção da Passagem molhada do Boqueirão, e quando a obra estiver concluída estará beneficiando os moradores da comunidade e de outras localidades rurais.
Já na zona urbana do município de Felipe Guerra, as obras de ruas que estão sendo calçadas estão a todo vapor no bairro Maria de Lourdes, além do governo já ter informado que também foi publicado um novo edital de licitação de obras que serão pavimentadas novas outras 16 ruas, incluindo dois novos trechos na zona rural de Felipe Guerra, beneficiando às comunidades de Santana e no Boqueirão.

Os avanços que tem sido apresentados pela gestão é visto com a construção de novas obras, como também outras parcerias que o governo municipal de Felipe Guerra tem feito junto a outros Órgãos seja em nível Federal ou Estadual.

Dessas parcerias  o Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes esteve acompanhando o cadastramento de famílias que vão ser beneficiadas com a instalação de poços,em uma parceria junto a Funasa. 

Nessa continuidade de parceria, houve a conclusão do recapeamento asfáltico na Avenida Mira-Selva pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Governo Municipal de Felipe Guerra.

Entre os avanços que o Governo Municipal de Felipe Guerra tem apresentado, nesta semana o auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu agricultores e representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (SEDRAF) para apresentar uma linha de crédito com valor de até R$ 10 mil reais para ser emprestado aos agricultores no município de Felipe Guerra.

Já agenda de visitas as obras que estão em andamento no município de Felipe Guerra, o Prefeito Salomão Gomes esteve recepcionando o deputado estadual médico Bernardo Amorim,quando foram fazer visitas nessas obras, além de terem discutidos outras demandas para o município de Felipe Guerra.

Para finalizar a agenda de compromissos administrativo, os garis e demais servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, receberam das mãos do Prefeito Salomão Gomes os novos fardamentos.Foto:Reprodução/Vídeo:Divulgação

Comentários