Copa Alberto Titiu vai oferecer premiação de R$ 6 mil reais em Felipe Guerra

A Copa Alberto Titiu Futebol de 7 que terá início no fim deste mês no município de Felipe Guerra vai estar oferecendo R$ 6 mil reais em premiação, a confirmação foi dada pelo Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Márcio Laurindo.

O nome que levará de Copa Alberto Titiu é uma homenagem ao desportista que ajudou a inúmeras pessoas que foram atletas em décadas passadas no município de Felipe Guerra,e a copa terá 16 equipes, disse que as inscrições jã estão abertas.
E quem tiver interesse em saber mais informações poderá ligar para o número de telefone  (84) 99901-8492.

Com quase um ano que está a frente da pasta, ele disse que o trabalho que está sendo desenvolvido tem tido bons resultados, enfatizando  o importantíssimo apoio por parte Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes tem correspondido a altura quando os desportistas estão satisfeitos pela atuação do Governo Municipal de Felipe Guerra.

Foram entregues nesse período os mais diversos materiais esportivos para equipes das variadas modalidades esportivas, tanto na zona urbana como zona rural de Felipe Guerra.

Ele adiantou que sairá neste mês a licitação para gramar o Estádio Municipal O Pascoalzão, informando que além de ser gramado a parte da estrutura física da arquibancada e paredes serão todas pintadas

Disse ele que através do suporte dado pelo Governo Municipal de Felipe Guerra foram levados vários atletas para participar de outras competições fora do município de Felipe Guerra.

Outro ponto de destaque é que o Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer vem dando total apoio para as categorias de base, informando que antes existia uma enorme dificuldade também por parte de equipes esportivas quando iriam participar de competições fora do município de Felipe Guerra e as vezes não tinham transporte para se locomover, e hoje, graças ao apoio do Prefeito Salomão Gomes, o futebol em Felipe Guerra, principalmente os atletas tem tido apoios.Foto:Divulgação

Comentários