TCM Telecom fará maior cobertura junina em multiplataformas do Rio Grande do Norte

O Grupo TCM Telecom que está com o projeto TCM Junina estará realizando a maior cobertura junina multiplataformas do Rio Grande do Norte.

A TCM é a emissora que fará a transmissão oficial do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022 e todos os detalhes da festa poderão ser acompanhados pelos assinantes, telespectadores, ouvintes e internautas.

Os especiais das festas juninas em cidades que recebem a tecnologia do Grupo TCM (Apodi, Pau dos Ferros e Assú) também contarão com cobertura e poderão ser acompanhados no Canal TCM 10 HD.
Todo o conteúdo do projeto TCM Junina poderá ser acompanhado pelo Canal TCM 10 HD, site www.tcmplay.tv.br, pela Rádio 95 FM, apps TCM Play e TCM 10 Play (iOS e Android) e pelas redes sociais da TCM nos perfis @tcmtelecom e @tcm10hd no Instagram e pelo Facebook/tcmmossoro.

Em mais uma edição, a TCM comprou os direitos de transmissão exclusiva e oficial do MCJ que já tem sua abertura neste sábado (4). 

A cobertura do Pingo Da Mei Dia começa a partir das 12h com flashes ao vivo direto do corredor cultural de Mossoró onde será realizada mais uma edição do maior bloco junino do Brasil. E a partir das 16h, no Canal TCM 10 HD, haverá transmissão ao vivo do Pingo.

Os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania também serão transmitidos ao vivo pela TCM. Serão 60 horas de transmissão mostrando os shows, os bastidores dos eventos e os projetos culturais como o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que será transmitido ao vivo dia 19 de junho, a partir das 20h, no Canal TCM 10 HD. 

Claro que não poderia faltar: o encerramento do MCJ com o evento Boca da Noite. A tradição de encerramento do MCJ poderá ser acompanhada ao vivo pelo público em nossas multiplataformas.

Toda a cobertura do Mossoró Cidade Junina 2022 você poderá acompanhar de diversas maneiras: via canal TCM 10 HD (TV), site www.tcmplay.tv.br, aplicativos TCM Play e TCM 10 Play (iOS e Android) e via YouTube no canal da Prefeitura Municipal de Mossoró.

O Festival de Quadrilhas Juninas dentro do Mossoró Cidade Junina também terá cobertura especial. As apresentações dos dias 19 e 24 de junho serão exibidas a partir das 19h do dia 26 de junho pelas plataformas da TCM.Foto:Divulgação

Comentários