Recapeamento asfáltico da Avenida Mira-Selva em Felipe Guerra começará nesta semana

O governo do estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SIN) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em parceria com a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra estará dando início nesta semana a execução de dois quilômetros de recapeamento asfáltico da RN 032 e Avenida Mira-Selva no município de Felipe Guerra.

A solicitação da execução do recapeamento da RN 032 no município de Felipe Guerra foi um dos pedidos realizados pelo Prefeito Salomão Gomes quando esteve em reunião no início de junho de 2021 com a governadora Fátima Bezerra.
A parceria entre o governo do Rio Grande do Norte e o governo Municipal de Felipe Guerra tem conseguido beneficiar diversas comunidades rurais, a exemplo da perfuração de poços que já estão instalados e de outros que deverão ser perfurados ainda.

Nessa parceria quem também tem ajudado a trazer benefícios para o município de Felipe Guerra é o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), através do Presidente Adailton Alves que sempre tem constantemente reivindicado mais ações para o município de Felipe Guerra.

O valor do investimento por parte do governo do Rio Grande do Norte no recapeamento está avaliado em R$ 1.086.865,31.

Comentários