Rádio 95 FM terá programação especial em comemoração aos seus 12 anos

A Rádio 95 FM, do Grupo TCM Telecom, celebra 12 anos de fundação no dia 7 de junho e ao longo deste mês vai realizar programação especial e trará muitas novidades para os ouvintes e telespectadores.

As comemorações já começam nesta sexta (3) com uma mega blitz na Avenida Augusto Severo, no trecho em frente ao Teatro Municipal Dixt-Huit Rosado e a Estação das Artes Elizeu Ventania, das 9h30 às 11h30. Reunindo toda a equipe de colaboradores, o momento contará com bolo de aniversário, animação com Michael Morais, distribuição de brindes, degustação e adesivagem.
Neste sábado (4) a 95 FM também fará transmissão completa do Pingo da Mei Dia. A equipe (jornalismo, locutores e apoio) estará distribuída nos principais pontos do evento levando informações a partir das 11h até as 22h. Serão realizados flashes e momentos especiais com atrações locais e as principais bandas.

E no dia do aniversário da Rádio 95 FM, 7 de junho, começa o up grade da programação com novos quadros, novas roupagens nos programas, mudanças nos horários dos locutores, estreia de um quadro jornalístico com Elisangela Moura e de um quadro de viola/regional. Será realizado um café da manhã para os colaboradores e ao longo do dia 7, a cada meia hora serão sorteados prêmios para os ouvintes e serão realizados flashes pelo Instagram @95fmmossoro.

No mês de aniversário, a 95 FM fará ainda cobertura especial do Mossoró Cidade Junina (MCJ), acompanhando os bastidores com entrevistas com os artistas nos camarins e palco, shows na Estação das Artes, programação da Cidadela, camarotes e Festival de Quadrilhas Juninas.Foto:Divulgação

Comentários