Leão Lobo revela em entrevista que viveu caso com dois jogadores de futebol e disse que um deles tentou matá-lo

O apresentador Leão Lobo, de 68 anos, falou sobre algumas de suas histórias de relacionamentos e contou detalhes sobre pegações que já viveu. 

Ele garantiu que já ficou com dois jogadores de futebol famosos. Um destes, inclusive, tentou matá-lo.
Segundo ele, um dizia ser do Palmeiras e o outro, do Athletico Paranaense. “É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era“, revelou Leão, sem dar detalhes de quem era o jogador, em entrevista ao quadro “De Lado Com Fefito”, do portal Splash, do UOL.

Já sobre a história com o atleta do time paranaense, o jornalista contou aos risos: “Esse tentou me matar, me jogar do 18º andar“. De acordo com Leão, o jogador chegou a pendurá-lo na sacada de um prédio em meio a ameaças. “No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente […]. Sabe aquele homofobóbico encubado? Então“, pontou.

O jornalista ainda abriu o coração sobre a homofobia que sofreu no início da carreira, quando começou a bombar na televisão. “Na escola [o bullying] atrapalhou um pouco, era bullying o tempo inteiro. […] O que mais me incomodou não foi nas redações, foi na televisão. Nada muito claro”, recordou.Foto:Reprodução

Comentários