Deputado Francisco do PT comemora início da construção do IERN de Campo Grande

O deputado estadual Francisco do PT, líder do Governo na Assembleia Legislativa, parabenizou a governadora Fátima Bezerra pelo início das obras da construção do campus do IERN em Campo Grande.

"Mais de 1400 estudantes de Campo Grande e região serão beneficiados por essa obra, que vai gerar oportunidades. 
Este é o segundo campus a ser iniciado. Serão 12 no total, em diferentes regiões do RN. Uma verdadeira revolução proporcionada pela governadora Fátima Bezerra, a quem parabenizo pela iniciativa", disse o deputado Francisco do PT.

O investimento em Campo Grande é de quase R$ 9,5 milhões. Os trabalhos foram iniciados nesta quinta-feira (23) e foram acompanhados pelo chefe de gabinete do deputado Francisco do PT, Caramuru Paiva, ex-vice prefeito do município.

"Está é uma conquista que teve a forte participação do deputado Francisco, acompanhando desde o início, com a inclusão de nosso município no programa. Por isso também somos gratos ao deputado", disse Caramuru.
O Deputado Francisco do PT lembrou e parabenizou o trabalho dedicado do prefeito Bibi de Nenca e da Secretária Luiza Vieira destacando seus papéis nas providências burocráticas para liberação do terreno da obra.Fotos:Divulgação

Comentários