Deputado Francisco do PT celebrar 60 anos de emancipação de Janduís com ações para o município

O deputado Francisco do PT esteve neste domingo (12) em Janduís para participar das atividades de aniversário de 60 anos de emancipação do município e celebrou entregando ações para a população. 

Uma das principais foi a emenda de 250 mil reais destinada por ele para a reabertura da sala de obstetrícia, que é um sonho antigo dos moradores do município.

"Fico muito feliz de estar, neste aniversário de 60 anos de Janduís, contribuindo para que as gestantes não tenham mais que se deslocar para outras localidades para terem seus filhos", disse o deputado Francisco do PT.
No evento Francisco esteve acompanhado da deputada federal Natália Bonavides e do vice-prefeito Elvisney Gurgel, além de várias lideranças.

O prefeito Salomão Gurgel não pôde participar por estar se recuperando de COVID-19.

Antes da solenidade dos 60 anos de emancipação, Francisco também esteve reunido com o grupo Ciranduís, que há quase 30 anos desenvolve ações culturais em Janduís, tendo já formado vários artistas. Para o grupo, o deputado Francisco destinou emenda de 50 mil reais, com o objetivo de contribuir para os projetos culturais.

Durante a reunião também foi tratado sobre o projeto de construção da nova sede do Ciranduís, para o qual o deputado Francisco do PT garantiu se somar na luta.

"O deputado Francisco do PT é o parlamentar estadual que mais tem ações por Janduís e somos muito gratos por tudo que ele tem feito", disse Berg Bezerra, coordenador do Ciranduís.Foto:Divulgação

Comentários