Aniversariante do dia, Presidente do PT de Felipe Guerra, Adailton Alves recebe cumprimentos

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do Município de Felipe Guerra, Adailton Alves está recebendo desde amanhã desta quarta-feira (29) os cumprimentos pela passagem de seu aniversário.
O trabalho de articulação da parte dele tem sido de fundamental importância para o fortalecimento da parceria administrativa e política entre os Governos do estado do Rio Grande do Norte e Governo Municipal de Felipe Guerra, buscando sempre unir em um elo só, trazendo importantes benefícios como foi já divulgado em emendas parlamentares que ultrapassam mais de R$ 1 milhão de reais.

Nessa sua luta incansável, Adailton Alves faz por merecer e tornando-se essa parceria frutífera, é notável todo o seu prestígio por parte do trabalho que ele tem realizado junto aos demais outros companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT), a exemplo do Senador Jean Paul Prates, das deputadas Natália Bonavides e Isolda Dantas, quando ambos já destinaram emendas para contribuir com o desenvolvimento do município de Felipe Guerra.

A extensão de todo o seu trabalho de bom articulador e até intransigente na busca incessante para conseguir recursos para colocar o município de Felipe Guerra cada vez vez mais nas trilhas do desenvolvimento econômico e social tem o reconhecimento também da líder maior da chefe do executivo do Rio Grande do Norte, a professora e governadora Fátima Bezerra.

Em nome do Blog Salomão Medeiros às nossas felicitações, lhe desejando que você possa o mais breve restabelecer a sua saúde (Ele está positivado em isolamento em casa com Covid), e que continue a sua missão enquanto bom cidadão neste plano terrestre, te abençoando e cumprindo o seu precioso papel no desenvolvimento de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária.

Votos que sua caminhada seja mais com determinação, fé, garra e resistência.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo do Blog Salomão Medeiros

Comentários