PT do RN fará Encontro de Estratégia Eleitoral no próximo domingo (29) em Natal

O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte (PT/RN) realizará no próximo domingo (29), o Encontro de Estratégia Eleitoral 2022 do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte.

O evento está previsto começar 09h30 e vai até 17h os delegados(as) eleitos (as) no último PED (Processo de Eleições Diretas do PT) estarão reunidos para propor táticas eleitorais e organizar o partido para o pleito deste ano.

Na ocasião será debatida e aprovada a chapa majoritária e as chapas proporcionais a serem apresentadas na convenção, bem como as alianças do PT/RN. 
Estão confirmadas as presenças da governadora Fátima Bezerra, do senador Jean Paul, da deputada federal Natália Bonavides, do deputado federal diplomado Fernando Mineiro, dos deputados estaduais Francisco do PT e Isolda Dantas, além de dirigentes de todo o estado.

Segundo o presidente estadual da legenda, Júnior Souto, “O PT do Rio Grande do Norte vai se reunir no próximo domingo para discutir sua Tática Eleitoral no sentido de reafirmar o seu compromisso com o projeto nacional da eleição de Lula, da reeleição da governadora Fátima Bezerra e da composição de uma ampla aliança para continuar transformando nosso estado”.

O Encontro será realizado no Praia Mar Hotel (Rua Francisco Gurgel, 33 - Ponta Negra, Natal) e é restrito aos delegados e convidados. A cobertura do evento por parte da imprensa será permitida a partir das 16h.Foto:Divulgação

Comentários