Governo Municipal intensifica trabalhos em diversas áreas no município de Felipe Guerra

O governo municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, por determinação do Prefeito Salomão Gomes, esteve nesta semana intensificando diversos trabalhos realizados tanto na zona rural como na zona urbana.

Os trabalhos realizados segue um cronograma para que possa contemplar cada vez mais a população felipense e que os serviços sejam satisfatórios para ambos.
Dos inúmeros serviços que foram executados, segundo informações houve limpeza na zona urbana de Felipe Guerra, retirada de podas na Rua José Gurgel, serviços de capinagem em várias ruas, além desses serviços o governo municipal de Felipe Guerra, sob a liderança do Prefeito Salomão Gomes, mandou realizar a manutenção da passagem molhada na várzea de baixo, como também ampliou os serviços para as passagens molhadas do Boqueirão e Passagem Funda.
Ainda forma informado que aconteceu a instalação de água para o Abatedouro Público Municipal, serviços de troca de iluminação pública no Ginásio Municipal de Esportes e a perfuração de poços na zona rural do município de Felipe Guerra.
A execução dos serviços tem sido acompanhadas pelo Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Paulo César Martins e sua equipe.Fotos:Divulgação

Comentários