Em São Paulo, Emprotur promoverá Rio Grande do Norte no Shopping de Viagens da Agaxtur

Desde o dia 1 e seguindo até dia 31 deste mês, com a estimativa receber mais de 750 mil visitantes impactados durante a realização da nova edição do evento que estará com foco principal da comercialização de pacotes de viagens no Atrium Shopping Eldorado.

Fortalecendo a promoção do Estado como destino turístico, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur),no Shopping de Viagens Agaxtur/SP de 2022.

Ao longo de todo o mês, o Rio Grande do Norte participa com a exposição nas redes sociais, peças para agentes de viagens, veiculação de rádio e ainda treinamento desenvolvido para os agentes de viagens. 
Objetivo é impactar o público economicamente ativo que pretende adquirir pacotes de viagens no Brasil. “Realizar campanhas cooperadas com as operadoras de turismo é essencial para fomentarmos as vendas para o destino e atrairmos mais turistas para o RN, acreditamos que essa ação irá impulsionar ainda mais as vendas”, explica o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis. 

“O Rio Grande do Norte é nosso campeão de vendas da Agaxtur, acreditamos que a sua presença no Shopping de Viagens é fundamental para garantir a visibilidade do nosso cliente”, pontuou Aldo Leone Filho, Presidente da Agaxtur." pontuou Aldo Leone Filho.

SOBRE AGAXTUR

A Agaxtur operadora de turismo com 69 anos de mercado, atualmente com mais de 60 lojas e com atendimento aos agentes de viagens em todo território brasileiro, trazendo experiência, realizando sonhos e com muita credibilidade, inicia a sua 9ª edição do maior evento de turismo aberto ao público viajante do Brasil já consolidado, trazendo muitas novidades para os expositores e público visitante.Foto:Divulgação

Comentários