Aniversariante do dia, Governadora Fátima Bezerra recebe cumprimentos e terá missa celebrativa

A governadora do Rio Grande do Norte, a Professora Fátima Bezerra (PT) está recebendo os cumprimentos desde as primeiras horas desta quinta-feira (19) pela passagem do seu aniversário.

Será hoje às 19 horas a celebração da novena de Santa Rita de Cássia e a comemoração do seu aniversário na Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, no bairro de Ponta Negra, onde ela mora na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

A última celebração que a governadora Fátima Bezerra participou foi no ano de 2019, já nos anos de 2020 e 2021, devido à pandemia do Covid, não houve celebração.
Como única Mulher Governadora de Um Estado no Brasil, a professora Fátima Bezerra esteve recebendo os cumprimentos virtuais nesses últimos dois anos.

Em sua trajetória, ela que vivenciou um dos momentos mais difíceis diante da pandemia, participando ativamente e em muitas vezes cansada, mas de uma determinação e de uma mulher aguerrida, ela superou obstáculos, tornando-se uma das principais mulheres líderes no país, principalmente quando ela tomou a frente de temas importantes e de votações em Brasília.

Mobilizou governadores, liderou reuniões com diversos segmentos da sociedade potiguar e brasileira.

O trabalho que ela fez sempre foi pautado na sua história de uma grande lição para mostrar para todas às classes sociais, a grandeza da mulher que ela sempre é e como uma líder que inspira outras e outros.

Enfrentou com maestria, garra, determinação e salvando milhares de vidas, com pulso firme em um dos momentos mais cruciais da pandemia.

Nesses anos bastante difíceis, ela que veio a ensinar a governar, liderando uma equipe desde os secretários e outros cargos comissionados, capacitados, e sempre buscando resolutividade em prol da construção de um estado do Rio Grande do Norte, que atualmente vê a sua dimensão e do futuro brilhante que está nascendo.

O Blog Salomão Medeiros envia às felicitações com o desejo de saúde, mais anos de vida, rogando a Deus que possa continuar abençoando e iluminando sua caminhada com mais determinação, garra, fé, resistência e que possa estar a trilhar caminhos vitoriosos na condução dos destinos para o desenvolvimento do estado do Rio Grande do Norte.Foto:Elisa Elsie

Comentários