TCM chegará em Pau dos Ferros e contabilizará presença em 12 cidades do Oeste do RN

O Grupo TCM Telecom estará chegando nesse final de semana na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

Com a chegada do grupo, o grupo empresarial que oferece comunicação,TV e Internet estará contabilizando a sua presença 12 do Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte,e entre às cidades já presente partindo de Mossoró, Apodi, Upanema, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Assú, Ipanguaçu, Itajá, Campo Grande e Tibau.

O grupo TCM estará celebrando no mês de Novembro deste ano, 20 anos que foi fundado pelo empresário Milton Marques de Medeiros (In Memoriam).

Consta na programação da chegado do grupo TCM na cidade de Pau dos Ferros,a realização de vendas e apresentações de produtos e serviços.
Começando no sábado (30),das 9h às 12h, haverá ação de vendas em diversos pontos do município com a equipe de vendedores da TCM, além de visitas das equipes nas residências apresentando os diferenciais do Grupo. Na oportunidade, os consumidores já poderão assinar seu contrato junto à TCM.

Segundo a Gerente Comercial da TCM,Leandra Castro, a ação Pau dos Ferros será dividida em três pontos: em frente à loja da TCM (que será inaugurada em breve e está localizada na Avenida Independência, 589, Centro), em frente ao Banco do Brasil e no bairro Princesinha do Oeste (em frente à Loja Sassá Veículos).

No sábado, a blitz em frente à loja da TCM contará com cobertura das Rádios 98 FM e 95 FM –que fazem parte da Rede TCM. Também será realizada ação de vendas no domingo, dia 1º de maio.Foto:Divulgação

Comentários