TCM chega neste sábado (30) ao município de Pau dos Ferros no RN

O Grupo TCM Telecom começa a ofertar a partir deste sábado (30), em Pau dos Ferros, sua tecnologia de TV e Internet Fibra óptica de até 600MB.

Com diversos diferenciais no mercado, a TCM chega ao município com o mais novo TCM Box, um serviço de streaming completo, que transforma a TV em smart e possibilita ao assinante gravar, pausar e assistir a seus programas a hora que quiser. O assinante contará também com mais de 70 canais, rádios e Apps exclusivos.
Todo o time de vendedores da TCM estará presente no município neste sábado e realizará a partir das 9h uma ação de vendas em três pontos: em frente à nova loja da TCM na cidade (que será inaugurada em breve), localizada na Avenida Independência, 589, Centro; em frente ao Banco do Brasil e no bairro Princesinha do Oeste (em frente à Loja Sassá Veículos).

Além da equipe de vendas, também participarão das ações colaboradores de outros setores e da Rede TCM – por meio das Rádios 98 FM e 95 FM.

Distribuição de brindes, blitz, apresentação musical e muitos atrativos foram preparados para a população de Pau dos Ferros. Também haverá ação de vendas no domingo, 1º de maio.

Seguindo seu processo de expansão, a TCM já contabiliza 12 cidades em sua área de atuação, levando a sua tecnologia de TV e Internet para Mossoró, Apodi, Upanema, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Assú, Ipanguaçu, Itajá, Campo Grande, Tibau e Pau dos Ferros.Foto:Divulgação

Comentários