Presidente da AAPOL prestigia colação de grau em Apodi

A presidente da Academia Apodiense de Letras (AAPOL), a jornalista Leylla Carla prestigiou na noite de sábado (19/03), a solenidade de colação de grau das turmas de Educação Física, Pedagogia, Letras, Matemática, Administração e Serviço Social da UNIP polo Apodi, que é coordenado pela mantenedora, jornalista e Dra Iêda Silva.

Na ocasião a presidente levou a mensagem em nome da entidade, parabenizando os formandos e enfatizando sobre a importância da busca do conhecimento para o engrandecimento profissional. A educação é um indispensável serviço à vida. 
Ela nos ajuda a crescer na vivência do amor ao próximo, do cuidado, do respeito, da empatia, da fraternidade e acima de tudo da sabedoria. O conhecimento é libertador. Finalizou assim sua fala.
O evento foi bastante prestigiado e teve como paraninfo das turmas o professor Francisco Gama, e madrinha Suelly Morais.
Na ocasião foi servido jantar para os concluintes, familiares e convidados, que foram embalados pela boa música de Dário Villa e Banda.Fotos:Wanda Ellen

Comentários