Morreu, nesta segunda-feira (14/03), o policial trans gay, Paulo Vaz, aos 37 anos. A morte foi confirmada por amigos de Paulo nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o que aconteceu, mas pessoas próximas apontam suicídio.
Conhecido como Popo Vaz, o policial era casado com o youtuber Pedro HMC, idealizador do canal Põe na Roda. Os dois estavam juntos desde 2018.
Em seus últimos stories, publicados nesta segunda, o policial deixou um endereço direcionado a perícia e fez um alerta sobre saúde mental: “Não façam plantão nunca! Só vão se fod*r. Virar a noite vai foden*o com a sua saúde mental“.
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) emitiu uma nota sobre o falecimento do policial. “Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana”, escreveu o perfil.Com informações site Pheeno/Foto:Divulgação
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.