Deputado Francisco do PT é reconhecido sua luta pela recuperação da RN 233

Precisando ser recuperada há mais de uma década a estrada de acesso entre às cidades de Assu e Triunfo Potiguar, e passando por Paraú, mais conhecida como a RN 233 finalmente terá uma nova história a ser contada já a partir desta quinta-feira (03), quando a governadora do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra estará assinando a ordem de serviço para recuperação.

A recuperação da RN 233 é uma solicitação do Deputado Estadual Francisco do PT, quando o mesmo esteve recente destacando a sua luta para a recuperação da mesma através do twitter.
“Sobre a RN 233, apresentei o requerimento 187/2021, em 18/08/21, somando na luta pela recuperação, tb fiz visitas a região, pronunciamentos na @AssembleiaRN e recebi pleitos do do povo do médio e alto oeste. A Gov @fatimabezerra sabe da importância p/ o RN e vai iniciar a obra”,informou ele via rede social.

Também através de postagem publicada no twitter, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Manoel Marques Dantas.

Reconheceu o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Deputado Francisco do PT ao confirmar “Sou testemunha do seu empenho e luta pra que conseguimos aprovar junto ao Banco Mundial essa importante estrada”,reafirmou o engenheiro civil.Fotos:Reprodução

Comentários