Controlador Pedro Lopes enumera às ações realizadas no governo da professora Fátima Bezerra e confirma que o RN está melhor

O controlador Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Pedro Lopes rebateu através de uma publicação no instagram neste sábado (5) os opositores ao governo do Rio Grande do Norte.

Na publicação, ele além de ter enumerado, foi informado da parte dele que a governadora Fátima Bezerra estará pagando o 13⁰ de 2022 em 2022.

Foi enfático ao falar quando a professora assumiu o governo do Rio Grande do Norte, quando foi herdado 4 folhas salariais atrasados da gestão anterior e que para quitar essas folhas, o governo do Rio Grande do Norte teve que aplicar R$ 1 bilhão das suas receitas para quitar as 4 folhas atrasadas herdadas.
Segundo ainda o controlador Geral do RN,Pedro Lopes todas as 48 folhas mensais foram pagas em dia e desde 2020 o servidor possui calendário de pagamento anunciado para o ano inteiro, como também disse ele que foi no governo da Professora Fátima Bezerra que de fato houve a implantação do plano de estruturação de carreira da segurança pública (polícia militar, polícia civil, polícia penal e Itep).

Fora essas inúmeras vantagens implantadas, houve a reestruturação de carreira para 20 mil servidores da Saúde e servidores do Detran e Idiarn.

Na somatória de outras ações realizadas pelo governo Fátima Bezerra, o controlador geral do RN, Pedro Lopes enumerou outras ações na publicação do instagram (Veja abaixo).Foto:Reprodução Instagram

Comentários