TCM apresentará programação especial no Carnaval 2022

A TCM estará apresentando aos assinantes e telespectadores e internautas da TCM poderão acompanhar programação especial de 25 de fevereiro a 01 de março para aproveitar a folia carnavalesca em casa.

Já a partir desta sexta (25), os programas Saúde e Bem-Estar, Manhã TCM e Entre no Clima abordarão temas sobre o período carnavalesco. E no final de semana, dias 26 e 27 de fevereiro, o Canal TCM HD exibirá edições do Especial TCM com bandas de Mossoró e região, resgatando material produzido em carnavais anteriores. O Especial TCM Folia Retrô será exibido às 18h.
Na segunda (28) e na terça (1) os programas também contarão com conteúdos especiais. O Saúde e Bem-Estar, que vai ao ar das 7h50 às 9h32, e é apresentado por Lara Góis tratará diversos conteúdos, tais como: os efeitos do consumo de álcool no nosso metabolismo, dicas de alimentos que ajudam a curar ressaca e, também o quadro “Movimente-se” que dará dicas de exercícios físicos.

Música com a Banda Pode Inté For, artesanatos com tema carnavalesco, maquiagem para curtir a folia em casa, receitas de drinks com frutas e muita alegria o telespectador acompanhará no Manhã TCM na segunda e terça de carnaval, das 9h40 às 11h52. O programa é apresentado por Daniele Silveira.

E no Entre no Clima, das 15h às 16h50, apresentado por Penélope Dias você vai conferir episódios sobre bloquinhos de carnaval de Mossoró – com destaque para o “Alô Frida” e o “É pequeno, mas vai crescer” –; dicas de séries curtas pra maratonar em um dia; dicas de fantasias improvisadas e hits dos carnavais nos últimos anos.Foto:Divulgação

Comentários