Prefeito Salomão Gomes acredita que gestão em 2022 haverá de ser melhor que do ano passado

O clima de otimismo do prefeito de Felipe Guerra, Professor Salomão Gomes é dos melhores em comparação ao seu primeiro ano quando ele assumiu a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra em Janeiro de 2021.

Os motivos que acredita em uma gestão melhor neste ano de 2022, segundo o gestor felipense quando ele fez uma grande explanação da situação do ano passado,apresentando resultados satisfatórios em todas as áreas da gestão pública municipal de Felipe Guerra, além de mostrar com transparência os avanços que houve tanto na zona rural como zona urbana, beneficiando consequentemente a população.

"Sabemos que 2021 foi um ano muito desafiador para todos nós. Estarmos vivos e com saúde, já é sem dúvidas um grande motivo a ser comemorado. Em janeiro de 2021, assumi a Prefeitura deste Município em meio a maior e mais grave crise sanitária da humanidade nos últimos 100 anos, a pandemia de Covid-19”, afirmou o Prefeito Salomão Gomes, na noite desta última quarta-feira (2), durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Felipe Guerra.
A abertura do período legislativo serviu de prestação de contas por parte do gestor felipense Salomão Gomes, quando esteve contando com a presença de equipe de governo municipal, vice-prefeito Ubiracy Feitosa, Primeira-dama de Felipe Guerra, Professora Fátima Silva, secretários, cargos comissionados, além dos vereadores e representantes de segmentos da sociedade felipense.

“Em 2022 esperamos continuar avançando com o desenvolvimento do esporte local, consolidando as ações apresentadas e buscando integrar os munícipes com o desenvolvimento de novas ações em diversas modalidades, nas zonas urbana rural”, ressaltou  o Prefeito Salomão Gomes, que em seguida esteve apresentando a prestação de contas do que foi realizado no primeiro ano de gestão.

Também foi informado que o orçamento para o exercício de 2022 tem como Receita Prevista de R$ 27.393.214,00; e Despesas Fixadas de R$ 27.393.214,00.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários